UMA PRESENÇA DIGITAL GLOBAL

O Grupo Ferrero está presente em Itália e em todo o mundo através de uma rede de sites acerca da sua atividade, dos seus produtos e da sua Responsabilidade Social.
Em todos estes sites, a Ferrero compromete-se a manter uma comunicação conscienciente e transparente. É um compromisso para com os consumidores, o centro de todas as suas atividades empresariais.
Como actor da indústria global, a Ferrero acredita profundamente que uma auto-regulação eficaz das comunicações comerciais proporciona um marco valioso para melhor servir o interesse do consumidor em receber comunicações verdadeiras e precisas. Por essa razão, a Ferrero participa na iniciativa “EU Pledge”, que promove uma abordagem responsável na publicidade de productos alimentares para crianças menores de 12 anos na televisão e na imprensa escrita, tal como na internet. Em relação ao monitoramento das páginas de internet, este ano foram revistas 250 páginas no total e a taxa geral de conformidade foi de 95%

AS MARCAS MAIS APRECIADAS

Dos primeiros passos em Alba à criação de Grandes Marcas: as marcas Ferrero procuraram sempre um equilíbrio entre a inovação e os mais altos padrões de qualidade. Por conseguinte, prestamos todo o cuidado e dedicação para satisfazermos as necessidades dos consumidores. Graças a estas escolhas, marcas tão conhecidas hoje como Nutella®, Kinder®, Ferrero Rocher® e Tic Tac® tornaram-se as mais conhecidas e apreciadas pelos consumidores em todo o mundo.

QUESTÕES INSTITUCIONAIS